sexta-feira, 20 de maio de 2016

TOCOMSAT INET 4K: PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO ROM V 20160518 - 19/05/2016

TOCOMSAT INET 4K: PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO ROM V 20160518 - 19/05/2016

http://www.mediafire.com/download/0930zdy3dzylzkl/tocomsatinet-ota-20160518.zip



1-  Primeiro baixe o ROM a partir daqui. 

2-  2- O rom é colocada sobre a SD, uma vez que é reduzido, comprimida. (NO uncompress) e sempre na raiz, e não dentro de qualquer pasta ... 

3-  3- Agora vamos ao menu do lançador 

4-  4- Let & atualização de cópia. 

5-  5- Estar aqui já tildamos o TRANSIÇÃO opções de dados de mídia e 

6-  6- Vamos selecionar e buscar o nosso ROM, que anteriormente deixou no cartão SD 

7-  7- busca atrás e mostra a rota da nossa RAM 

8-  8- tudo está pronto, agora só pressionado UPDATE e OK 

9-  9.  Reiniciar e carregamento começa 

10- Finalmente, quando você ligar de novo para ter muito paciência como o primeiro boot leva vários minutos




29 comentários:

  1. Pessoal o meu esta com problemas na hora de carregar os canais, ele carrega a lista e depois volta para o menu, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Alguem da Tocomsat pode se manifestar e nos dizer se teriam um prazo para definição do aplicativo DEJAVUTV que não funciona corretamente . E se sabem informar se a Tocom SAT irá resolver esta questão ainda este mes ?

    ResponderExcluir
  3. Alguem da Tocomsat pode se manifestar e nos dizer se teriam um prazo para definição do aplicativo DEJAVUTV que não funciona corretamente . E se sabem informar se a Tocom SAT irá resolver esta questão ainda este mes ?

    ResponderExcluir
  4. Ajuda eu ai, meu aparelho ta saindo fora de ar quase sempre

    ResponderExcluir
  5. Meu inet 4k ñ tem a pasta do upgrade para atualizar oque fazer

    ResponderExcluir
  6. Meu inet 4k ñ tem a pasta do upgrade para atualizar oque fazer

    ResponderExcluir
  7. Queria uma resposta tecnica da TOCOMSAT o meu INET 4K nao funciona, abre o DEJAVU mas aparece uma mensagem "CODE RESPONSE:403" e ai fico vendo toda a grade so que tudo preto nao abre nada, nem TV aberta nem filmes, ja reiniciei/ atualizei, fiz de tudo e nada. Minha internet e de 20Mb fibra optica.

    ResponderExcluir
  8. INSTALAÇÃO DE ANTENAS. PARA ITAQUAQUECETUBA,GUARULHOS E REGIÃO.APONTAMENTO PARA QUALQUER SATÉLITE. whatsapp964448072

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde a todos a atualização do dejavu 2.1.2 está dando erro abre e fecha sozinho alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero saber.. estou com o mesmo problema aqui.. já descobriu algo Jefferon?

      Excluir
  10. O meu também está assim... Cada dia fica pior!! Ja voltei as configurações de fabrica e fiz a ultima atualização (14/12) e mesmo assim, o problema continua. agradeço se alguem ajudar ...

    ResponderExcluir
  11. O meu não funciona mais. Já voltei pra 2.1.2 do Dejavu e tentei a 2.2.0 da última atualização e não funciona. Da apenas Response code: 403. Alguém aí resolveu?

    ResponderExcluir
  12. Também estou com postem
    Erro response 403, fiz recovery e nada. Alguém sabe solucionar esse problema?

    ResponderExcluir
  13. O meu também depois da última atualização só da response code 403 no dejavú .o que fazer

    ResponderExcluir
  14. O meu também depois da última atualização só da response code 403 no dejavú .o que fazer

    ResponderExcluir
  15. Atualize update via rede seu djavul passara para a versao 2.2.0 aguarde todo processo , demora bastante , baixe o hola vpn instale e abra o djavul apartir do hola .
    Desfrute novamente seu djavul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edson deu certo muito obrigado meu whats 11 98325.2291 se quiser pode me add

      Excluir
  16. Sumiu a opção de 720p de vcs tb após a atualização 2.2.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sumiu assim como não aparece mais o EPG! E só consigo fazer com que os canais rodem (sem erro 403) conectado via WiFi. Via cabo (RJ45) só dá erro 403!! Antes funcionava liso!!!

      Excluir
    2. Aqui tb está do mesmo jeito... Gostaria de uma Resposta...

      Excluir
    3. o meu roda via cabo, tranquilo.. mas a falta do 720p é inaceitável, né..
      um aparelho que se diz 4k ter que rodar apenas em 540p é sacanagem

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Alguem tem alguma informação se o Dejavu vai colocar mais canais como SBT, BAND , BBB, .... e voltar a 720p ?

    ResponderExcluir
  19. francisco silva
    a minha atualizacao eh 2.2.0 , no cabo ele da erro 403 e no wifi pede usuario e senha , e nao anda para frente - meu email jfdasilvaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. O meu tocomsat combate HD deu um apagão hoje dia 1 de fevereiro de 2017 já fiz a atualização de 2017 até os canais às que estava pegando sumiu tudo quando vocês vão resolver este problema

    ResponderExcluir